É CAMPEÃO!

O esporte no Colégio Notre Dame é um meio para realização de uma abordagem interdisciplinar, estimulando a convivência e o trabalho de equipe, o fortalecimento da autoestima e do rendimento escolar. Contribui para a construção de valores essenciais e a formação de cidadãos corporalmente cultos, competentes, críticos, entusiastas e saudáveis.

Ao longo de 6 meses de muito empenho e dedicação dos atletas, amigos e familiares, acompanhamos grandes partidas contra escolas do município.

A seleção Sub 16 do Notre consagrou-se campeã com um belíssimo desempenho, nos Jogos Intercolegiais do Colégio Santa Catarina. Tivemos também a mesma categoria no FestVera – Jogos do Colégio Vera Cruz – com a conquista de 3º lugar.

A seleção de futsal Sub 18 conquistou o vice-campeonato dos Jogos Escolares Paulista (JEP), importante competição escolar do estado de São Paulo.

Um agradecimento especial à equipe técnica: Prof. Fernando Hayashi e prof. Jefferson Wanderley pela competência  no trabalho desenvolvido e à Coordenadora Izabel Calleja pela competência na condução do Departamento de Esportes. Obrigada por oportunizar aos nossos atletas a participação nesses torneios.