ENSINO MÉDIO Tempo de aperfeiçoamento, preparando o aluno para vida acadêmica e profissional.

NOSSA PROPOSTA

Ensino Médio é o momento de consolidação e aprofundamento dos conhecimentos; tempo de aprimorar a excelência acadêmica, sem abdicar da formação ética e humana, do desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico, com o propósito de preparar o ingresso no mercado de trabalho e para o exercício da cidadania.

A estrutura curricular do Ensino Médio, conforme a Base Nacional Comum Curricular, está organizada em dois grupos de atividades: Núcleo Comum, obrigatório a todos os alunos das séries, com componentes curriculares que abrangem as quatro áreas do conhecimento, e os Itinerários Formativos, que são a parte flexível do currículo escolar, e permitem aos alunos fazerem escolhas conforme seu projeto de vida.

DEPOIMENTOS DE NOSSOS ALUNOS