ESPORTE
Esportes e atividades físicas diversas, contribuindo para a formação e desenvolvimento de habilidades.

ESPORTES

O esporte no Colégio Notre Dame não é um fim em si, mas um meio para realização de uma abordagem interdisciplinar, estimulando a convivência e o trabalho de equipe, o fortalecimento da autoestima e do rendimento escolar. Contribui para a construção de valores essenciais e a formação de cidadãos corporalmente cultos, competentes, críticos, entusiastas e saudáveis.

O Colégio Notre Dame tem satisfação em oferecer, no próprio Colégio, atividades esportivas e culturais de forma segura e confortável aos seus alunos.

A proposta das atividades esportivas e culturais é a construção de um rico e fundamental espaço de educação, lazer e socialização do aluno, contribuindo para sua formação de maneira global.

Para atingir os objetivos propostos, assumimos uma linha de trabalho pedagógico coerente com as necessidades e as possibilidades de aprendizagem do aluno.

Escola de esportes - Destinada aos alunos matriculados a partir do Infantil 5, oferecemos as seguintes modalidades: Capoeira, Circo, Dança, Futsal, Ginástica Artística e Judô.

Treinamento - Equipes de alunos divididas para compor as seleções de: Basquetebol, Futsal feminino e masculino,Handebol, Voleibol e Judô.

Itinerário de Esportes - Período Complementar - Esportes todos os dias: Capoeira, Circo, Dança, Futsal, Ginástica Artística, Iniciação Esportiva e Judô.

UNIFORMES

LOJAS
One Off Confecções Indústrias e Comércio Ltda. – ME Rua Tucuna, 796 – Vila Pompeia –
Fone: 3871-9088.
Horário de atendimento: de segunda-feira a quinta-feira das 7h às 18h e sexta-feira – das 7h às 17h.
E-mail: oneoff@uol.com.br