ESPORTE
Esportes e atividades físicas diversas, contribuindo para a formação e desenvolvimento de habilidades.

NO PERÍODO COMPLEMENTAR

O Período Complementar oferece uma estrutura curricular com dois itinerários: Esportes e Adensamento da língua inglesa. Orientação de estudos, atividades lúdicas, culturais e esportivas integram os itinerários, com o apoio de profissionais preparados para garantir uma aprendizagem significativa e o desenvolvimento de múltiplas habilidades e competências, em um ambiente agradável e seguro.

ITINERÁRIO ESPORTES

Visa a integrar a aprendizagem de várias modalidades esportivas dentro da mesma estrutura, de forma que o aluno possa aumentar seu repertório motor e tenha a oportunidade de praticar diferentes esportes, no contexto recreativo e educacional, contribuindo para o seu desenvolvimento integral.
Os alunos do 2º ao 6º ano terão a opção de escolher 1 (uma) modalidade esportiva por dia da semana, entre elas - Capoeira, Circo, Dança, Futsal, Ginástica Artística, Iniciação Esportiva e Judô.

ESCOLA DE ESPORTES E TREINO

O Colégio Notre Dame tem satisfação em oferecer, no próprio Colégio, atividades esportivas e culturais de forma segura e confortável aos seus alunos.

A proposta das atividades esportivas e culturais é a construção de um rico e fundamental espaço de educação, lazer e socialização do aluno, contribuindo para sua formação de maneira global.

Para atingir os objetivos propostos, assumimos uma linha de trabalho pedagógico coerente com as necessidades e as possibilidades de aprendizagem do aluno.

UNIFORMES

LOJAS
One Off Confecções Indústrias e Comércio Ltda. – ME Rua Tucuna, 796 – Vila Pompeia – Fone: 3871-9088.
Horário de atendimento: de segunda-feira a quinta-feira das 7h às 18h e sexta-feira – das 7h às 17h.
E-mail: oneoff@uol.com.br