O Segundinho – Jornal dos 2º anos do Ensino Fundamental I

Visando expressar de diferentes maneiras seus sentimentos diante de um momento tão delicado e desafiador que estamos passando, nossos alunos dos 2º anos do Ensino Fundamental I, com o auxílio de suas professoras, criaram o Jornal O Segundinho.

Nele, os pequenos trabalham a voz ativa, discutindo e expressando suas diferentes sensações diante da pandemia. Estimular o pensamento crítico, a aprendizagem significativa e dar atenção às habilidades socioemocionais faz parte Jeito Notre de Educar.