ENCONTRO NACIONAL REDE PEA-UNESCO 2019

Equipe de Coordenação do Notre Dame participa do ENCONTRO NACIONAL REDE PEA-UNESCO, em Ouro Preto-MG.

Desde 2010, o colégio faz parte das Escolas Associadas e anualmente participa dos encontros, com o objetivo de manter seu compromisso com o selo UNESCO, de aprofundar sua prática pedagógica trabalhando pela Cultura de paz e do Desenvolvimento Sustentável.
Palestras, mesas redondas e relato de experiências com temas diversos: formação de professores, cultura midiática, cidadania global, agenda 2030 é o que aguarda os mais de 800 participantes do encontro.