Polêmica sobre vacinação contra sarampo vira campanha

Em meio a tantas polêmicas sobre o tema vacinação contra o sarampo, os alunos do ensino médio  se reuniram sobre a orientação dos professores de biologia e química e realizaram um estudo conjunto para que chegassem a decisão de vacinar ou não.

Baseados em sites e pesquisas  de referência para a saúde, os alunos foram divididos em grupos  e por fim realizaram uma campanha que de acordo com a conclusão a que chegaram.

A decisão a favor da vacinação foi unanime e os alunos perceberam  que a informação e o conhecimento são o melhor remédio.

Lembrando que a campanha de vacinação organizada pelo governo,  está prorrogada até o dia 31 de agosto.

Acompanhe nas redes sociais todos os posts elaborados pelo alunos.