Enino Médio visita a FAAP

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os alunos do Ensino Médio – nossos futuros universitários – e Instituições de Ensino Superior, o Colégio Notre Dame procura organizar algumas visitas à Faculdades e Universidades que oferecem cursos nas áreas de interesses dos estudantes.

Durante estes eventos, os alunos recebem informações sobre as características de diferentes cursos e participam de palestras, atividades práticas e workshops. Na última semana, nossos alunos estiveram na FAAP.