Tribo Fulni-ô visita Colégio Notre Dame

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) lançou um site especial dedicado ao Ano Internacional das Línguas Indígenas.

Para conhecer a cultura dos Povos Originários  os alunos da Educação Infantil, 3ºs, 7ºs e 8ºs anos do Ensino Fundamental, tiveram uma vivência com indígenas da Tribo Fulni-ô, que vivem  no município de Águas Belas, no estado de Pernambuco. No evento, os alunos conheceram alguns de seus rituais sagrados, danças, músicas e principalmente a sua língua nativa, o Ia-tê, um dos únicos idiomas nativos preservados na região Nordeste.