Parabéns aos nossos Campeões da Solidariedade!

A comissão organizadora da Festa da Pizza agradece e parabeniza todos os alunos e familiares comprometidos com as vendas das Rifas Solidárias para a realização da Festa da Pizza 2019.
Mesmo aquele que vende apenas um número já contribui e muito, o que vale é a energia da solidariedade em ação. Todos são verdadeiros Campeões da Solidariedade!
É gratificante perceber que nossas práticas diárias têm ajudado a desenvolver um olhar mais humanizado e empático aos nossos alunos.
Em especial, parabenizamos os alunos Yasmin de Lacerda Braga – 5º ano C (21 talões vendidos) e Lucas Ferro Gouveia – 8º ano A (18 talões vendidos).
Vocês são motivo de orgulho para suas famílias e para todos nós, pois carregam dentro de si o potencial de amor, respeito ao próximo, ética e paz. Conseguiram fazer uma verdadeira maratona do bem e disseminaram esta semente entre os colegas. O mundo precisa cada vez mais de jovens como vocês!
Nossa gratidão a todos e até sexta-feira!