#PAZNASREDESSOCIAIS

Caríssimas Famílias, Paz e Bem!

Onde houver ódio que eu leve o amor!

Diante de tempos aguerridos e nebulosos, vale a fé numa educação para a vida e a favor da vida, é essa força impulsionadora que fará renascer na sociedade a flor da paz, da justiça e do bem comum.
Interpelados pela mística que impulsiona nosso carisma Azul que nos insere no mundo para responder aos desafios do momento histórico e das diferentes realidades sociais e suas problemáticas, queremos explicitar, na vida e a favor da vida, nossa missão a serviço do Reino, contribuindo no campo educacional para a transformação das sociedades, para a promoção de uma cultura de paz e solidariedade, sendo capazes de converter os ideais de violência em gestos humanizadores, onde o amor é a resposta à cultura e mentalidade do medo.
A promoção da cultura da paz acontece em todas as esferas da nossa vida, seja no relacionamento conosco e com as pessoas à nossa volta, na maneira como solucionamos os conflitos, bem como na manifestação de nossas opiniões e ideais de vida, por meio das redes sociais.
Como nosso compromisso quaresmal, recordando os passos do caminho interior que oferecemos às famílias, queremos exprimir nossa consternação e solidariedade às famílias das vítimas do atentado que assolou a comunidade educativa da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano- SP. Convidamos aos/as que desejarem, somar forças nas suas redes sociais aderindo à campanha #PAZNASREDESSOCIAS.

#PAZNASREDESSOCIAIS #NOTREDAMEPELAPAZ #REDEAZULPELAPAZ

 

Clique na imagem para visualizar  a oração. 

Notícias Relacionadas

Notre Faz Game

O Colégio Notre Dame, com orgulho, parabeniza a estudante Clara Campos Bráz Ferreira, 5ª colocada no ranking dos melhores desenvolvedores de games do Brasil, no Desafio