Voltas às aulas 2019

A volta às aulas no Colégio Notre Dame foi marcada de muita alegria e várias novidades!
No dia 28 de Janeiro, os alunos do Ensino Médio e Fundamental II encontraram salas de aula, de coordenações e banheiros completamente novos. Tudo isto para proporcionar espaços que sejam mais acolhedores e que atendam às necessidades dos alunos e professores, nos processos de ensino e aprendizagem.
As melhorias foram realizadas a partir de conversas entre direção, coordenação e alunos, durante o ano de 2018, e também fazem parte do Plano Diretor em andamento.
No dia 31 de janeiro, foi a vez dos alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I retomarem à rotina escolar. Eles também encontraram espaços com nova sinalização, salas arejadas e uma sala de arte completamente nova.
Olhos atentos, curiosos, brilhantes, e claro, aquele friozinho na barriga de alguns…Foi assim que a Educação Infantil e os 1ºs anos iniciaram suas atividades no dia 04 de fevereiro. Para os pequenos estudantes tudo que é novo causa curiosidade.
Rever os amigos, encontrar toda a Equipe do Colégio Notre Dame de braços abertos para recepcionar, conhecer novos professores, novas atividades, novos espaços, tudo isso é parte do começo para uns e recomeço para outros.
O ano 2019 já começou! Desejamos que todos tenham um excelente Ano Letivo.
Feliz volta às aulas!