Colégio Notre Dame Participa mais uma vez dos jogos Humboldt

Jogador Lucas Moura do Tottenham Hotspur Football Club, prestigia o sobrinho.

Nos dias 23 e 24/06, os alunos do Futsal Feminino e Masculino, categorias sub 08/09, sub 10 e sub 13 do Colégio Notre Dame, participaram mais uma vez dos Jogos HUMBOLDT.
O torneio em formato de festival manteve o clima amigável.
No Colégio Humboldt a 1ª língua é o alemão, o que em alguns momentos remete a ideia de estar em outro país.
O Colégio Notre Dame foi o único a levar 2 equipes de uma mesma categoria e foi muito elogiado pela presença e compromisso dos nossos atletas e familiares.
A grande surpresa da manhã de domingo, foi a presença do jogador Lucas Rodrigues Moura da Silva, que é tio e padrinho do aluno Matheus Rodrigues, que cursa o 3º ano do EFI, no Colégio Notre Dame.
Lucas Moura, que atualmente atua no time inglês Tottenham Hotspur Football Club, está em férias no Brasil em razão da Copa do Mundo, é grande incentivador de crianças e jovens na prática dos esportes e aproveitou para deixar um recado aos jogadores mirins.
Ao final, colocou a medalha de participação no pescoço do sobrinho do qual estava cheio de orgulho.

Parabéns aos professores Fernando Hayashi, Manoel Ghizzi e a todos os atletas das seleções 8/9, 10 e 13.

Mais fotos no Facebook.