ALUNOS DAS TURMAS DOS 5º ANOS DESENVOLVEM PROJETO “GRANDES MUDANÇAS COM PEQUENAS ATITUDES”

Anualmente as turmas dos 5º Anos do Ensino Fundamental I desenvolvem projetos de solidariedade.
Neste ano de 2018, as turmas estão desenvolvendo o projeto “Grandes mudanças com pequenas atitudes”. Foi com grande satisfação que o Colégio informou à todos que em virtude da parceria escola e família, as ações planejadas se tornaram concretas e reais.
As duas ações planejadas para este projeto: arrecadação de alimentos para o Hospital do Câncer Infantil – ITACI e doação de itens para o Bazar, para que a renda fosse convertida na compra de cobertores para pessoas em situação de rua, foram um sucesso.
O empenho de funcionários, de toda comunidade escolar e, acima de tudo, dos professores, alunos e pais dos 5ºs anos A, B e C foi surpreendente e emocionante. O prazo previsto para agosto, foi antecipado para junho, conforme pedido das famílias, o que fez com que a mobilização de todos fosse primordial para que tudo desse certo.
O Bazar foi um verdadeiro sucesso nos dois dias de realização. Muitos itens foram doados e a venda converteu-se no montante de R$ 8.419,65. A equipe de organização já programou a compra dos itens para que a doação seja levada aos destinatários, até o final deste mês de junho.