Jogos Interclasse no Colégio Notre Dame.

De 21 a 29 de junho acontecem os jogos Interclasses do Colégio Notre Dame. Sob a organização geral da Coordenação de Esportes, turmas do 1º ano do ensino fundamental I até a 3ª série do ensino médio disputarão em várias modalidades.

Os jogos Interclasses marcam o final do semestre letivo e é esperado com muito entusiasmo por todos os alunos.
A Abertura Oficial dos jogos acontece no dia 21 de junho, quinta-feira, das 8h às 8h50 e se será aberta apenas aos alunos professores e funcionários do Colégio.

Dentre as modalidades para disputa estão futsal caixote, torneio de penalidades, competição de embaixadinhas, freestyle,futsal masculino, feminino e misto, desafio do travessão entre outros.

O regulamento já foi divulgado entre os participantes enfatizando a prática desportiva, o respeito e a coletividade.
Os alunos que não forem participar das disputas poderão assistir aos jogos de suas respectivas turmas e incentivarem as torcidas. As premiações e a cerimônia de encerramento acontecerá no dia 29 de junho, das 10h50 às 11h40, com a participação de todos os alunos.