Colégio Notre Dame Realiza Campanha em Apoio às Vítimas do Incêndio e Desabamento Do Edifício Wilton Paes De Almeida

Consternada e em solidariedade às vítimas do incêndio e desabamento do Edifício Wilton Paes de Almeida, no Paissandu, região central de São Paulo, ocorrido no feriado de 1º de maio/2018, a Comunidade Educativa do Colégio Notre Dame realizará uma campanha de arrecadação de: água mineral, calçados roupas (incluindo agasalhos e cobertores), que serão doados às famílias atingidas pela tragédia.

As doações poderão ser entregues de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, no Colégio Notre Dame, até o dia 19/05/18.

A comunidade educativa do Colégio Notre Dame, apoiada em sua identidade e carisma sempre se mobiliza em realizar ações beneficentes em favor daqueles que mais precisam, seguindo os passos de Santa Emilie de Villeneuve, fundadora da Congregação das Irmãs Nossa Senhora da Imaculada Conceição e Castres – irmãs Azuis.

“Sabemos que este gesto será uma gota no oceano de dor e desalento vivido por estas pessoas, mas entendemos que se nossos gestos carregarem a caridade estaremos mais próximos do amor e respeito ao próximo e em consequência, ajudaremos a construir uma sociedade mais fraterna e humana.” Ponderou, Rosimara Freitas, uma das coordenadoras do Colégio.

 

“Onde a voz dos pobres nos leva”. “Justiça e paz”

Santa Emilie de Villeneuve

Notícias Relacionadas

Estudantes do Ensino Médio na Uniexpo 2021

Estudantes do Ensino Médio do colégio Notre Dame participam da Uniexpo/2021. Realizada pela Teenager, a Uniexpo On-line – Feira de Profissões oferece atividades que proporcionam o contato entre os