Internet Segura

A internet e a tecnologia são parte essencial do nosso cotidiano. Nas escolas e nas empresas, em casa e na rua, o tempo inteiro nossas vidas estão permeadas pela presença de aparelhos eletrônicos e conexões com a rede. Não podemos negar que a tecnologia mudou nossas vidas para melhor. O acesso à informação foi facilitado, assim como a interação entre as pessoas, independente da distância física entre elas. Porém, essa mudança também trouxe novos riscos e exige de nós alguns cuidados, principalmente quando se trata da presença de crianças e adolescentes no mundo digital.

Com nosso manual da Internet Segura muito destes riscos podem ser minimizados.