Voltas às aulas 2019

Festa da Pizza 2019
26 de fevereiro de 2019
PROFESSORES DO COLÉGIO NOTRE DAME PARTICIPARAM DO XXII SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO DA REDE AZUL
27 de fevereiro de 2019

Voltas às aulas 2019

A volta às aulas no Colégio Notre Dame foi marcada de muita alegria e várias novidades!
No dia 28 de Janeiro, os alunos do Ensino Médio e Fundamental II encontraram salas de aula, de coordenações e banheiros completamente novos. Tudo isto para proporcionar espaços que sejam mais acolhedores e que atendam às necessidades dos alunos e professores, nos processos de ensino e aprendizagem.
As melhorias foram realizadas a partir de conversas entre direção, coordenação e alunos, durante o ano de 2018, e também fazem parte do Plano Diretor em andamento.
No dia 31 de janeiro, foi a vez dos alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I retomarem à rotina escolar. Eles também encontraram espaços com nova sinalização, salas arejadas e uma sala de arte completamente nova.
Olhos atentos, curiosos, brilhantes, e claro, aquele friozinho na barriga de alguns…Foi assim que a Educação Infantil e os 1ºs anos iniciaram suas atividades no dia 04 de fevereiro. Para os pequenos estudantes tudo que é novo causa curiosidade.
Rever os amigos, encontrar toda a Equipe do Colégio Notre Dame de braços abertos para recepcionar, conhecer novos professores, novas atividades, novos espaços, tudo isso é parte do começo para uns e recomeço para outros.
O ano 2019 já começou! Desejamos que todos tenham um excelente Ano Letivo.
Feliz volta às aulas!