NATAL SOLIDÁRIO – CAMPANHA DE SACOLAS DE NATAL 2018

Colégio Notre Dame inaugura Espaço Makers e apresenta proposta inovadora para Ensino Fundamental II e Médio.
31 de outubro de 2018
Mostra Científico-Cultural 2018
1 de novembro de 2018

NATAL SOLIDÁRIO – CAMPANHA DE SACOLAS DE NATAL 2018

A tradicional campanha de arrecadação de Sacolas de Natal em prol das crianças assistidas pela Associação Maria Flos Carmeli, já está em vigor desde o dia 17 de Outubro no Colégio Notre Dame.
A partir do dia 31/10/2018 os padrinhos e madrinhas solidários receberão os dados da criança adotada; é a fase da acolhida.
Padrinhos e madrinhas deverão entregar as sacolas completas até o dia 30/11/2018.
Caso você ainda não tenha se inscrito, há tempo para adotar sua criança!
Basta preencher a ficha de inscrição no site do colégio ou procurar um membro da Pastoral Escolar do Colégio Notre Dame.

Os itens que deverão compor a sacolinha de Natal são:
vestimenta
par de calçado,
brinquedo,
material de higiene pessoal
um livro.

Caso os padrinhos e madrinhas queiram fazer a doação de outros itens, teremos à disposição um recipiente de coleta em que devem ser depositados, por exemplo, doces, brinquedos extras, entre outros.
Vale ressaltar que os itens não podem ser USADOS.
A partir do mês de dezembro as entregas serão feitas e aqueles que desejarem participar também deste momento, deverão comunicar-se com um membro da Pastoral Escolar do Colégio Notre Dame.

ABRACE ESTA CAUSA! SEJA UM PADRINHO OU MADRINHA!

“Tenham uma santa predileção pelos pequenos, pelos fracos, pelos aflitos”.
Santa Emilie De Villeneuve