Missa Abrirá Comemorações dos 75 Anos

20ª Edição do Simpósio da Rede Azul de Educação
9 de fevereiro de 2017

Missa Abrirá Comemorações dos 75 Anos

2017 será um ano de comemorações para o Colégio Notre Dame que completou 75 anos de existência no dia 05 de fevereiro de 2017.
Segundo a Prof. Dra. Sonia Allegretti, diretora do Colégio desde 2012 “este será um ano jubilar e as comemorações serão realizadas de maneira progressiva abrangente, ao longo do ano”.

“A abertura das comemorações será no dia 10 de fevereiro, com a realização de uma Missa em ação de Graças no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, Av. Dr. Arnaldo 1831, Sumaré, às 20 horas. A escolha do local não poderia ser diferente; afinal, a trajetória do Colégio inicia na acolhida dos Freis da Paróquia às Irmãs Azuis, que vieram da França na década de 40. Além do mais, Notre Dame significa Nossa Senhora e queremos iniciar as comemorações agradecendo as bênçãos de Deus, por intermédio de Maria.” Comenta Irmã Francisca Barbosa de Souza, Procuradora do Colégio.

Para este evento foram convidados, funcionários, pais, alunos, parceiros, vizinhos e todos aqueles que fazem ou fizeram parte da história do Colégio.