fbpx
Colégio Notre Dame Realiza a Segunda Entrega de Donativos na região do Paissandu
21 de junho de 2018
ALUNOS DAS TURMAS DOS 5º ANOS DESENVOLVEM PROJETO “GRANDES MUDANÇAS COM PEQUENAS ATITUDES”
22 de junho de 2018

Jogos Interclasse no Colégio Notre Dame.

De 21 a 29 de junho acontecem os jogos Interclasses do Colégio Notre Dame. Sob a organização geral da Coordenação de Esportes, turmas do 1º ano do ensino fundamental I até a 3ª série do ensino médio disputarão em várias modalidades.

Os jogos Interclasses marcam o final do semestre letivo e é esperado com muito entusiasmo por todos os alunos.
A Abertura Oficial dos jogos acontece no dia 21 de junho, quinta-feira, das 8h às 8h50 e se será aberta apenas aos alunos professores e funcionários do Colégio.

Dentre as modalidades para disputa estão futsal caixote, torneio de penalidades, competição de embaixadinhas, freestyle,futsal masculino, feminino e misto, desafio do travessão entre outros.

O regulamento já foi divulgado entre os participantes enfatizando a prática desportiva, o respeito e a coletividade.
Os alunos que não forem participar das disputas poderão assistir aos jogos de suas respectivas turmas e incentivarem as torcidas. As premiações e a cerimônia de encerramento acontecerá no dia 29 de junho, das 10h50 às 11h40, com a participação de todos os alunos.