Festa da Pizza | Colégio Notre Dame

A Festa da Pizza 2019

O Colégio Notre Dame tem como prática a realização de ações/eventos beneficentes que colaborem com outras instituições na árdua tarefa de atuar em defesa da dignidade e da vida humana. Tais ações corroboram com a missão e o carisma da Rede Azul, inspirados em Santa Emilie de Villeneuve, fundadora da Congregação das Irmãs Azuis.

Um dos eventos mais tradicionais realizado todos os anos é a Festa da Pizza, iniciativa de ação social em prol da Associação Maria Flos Carmeli, que atende aproximadamente 450 crianças oriundas da região da Baixada do Glicério. Em 2019, nossa intenção é estender a ação voluntária a mais duas instituições beneficentes, além da Flos Carmeli, que também têm o apoio da Rede - Associação Mandacaru, na cidade de Nordestina-BA, e Casa da Criança Jesus Pequenino, em Petrolina-PE -, compartilhando o resultado final da festa.

Para que esta tradição se mantenha, é hora de iniciar nossos trabalhos; então, mãos à obra! Precisamos de gente animada e disposta a colaborar em diversos serviços. Tem lugar para todos! Colaborar com esta ação solidária, mais que um ato momentâneo, é a extensão de nossos braços para caminharmos de mãos dadas com todos os que acreditam na educação como uma janela que abre possibilidades.

A festa se realizará no dia 05 de abril de 2019, das 18h30 às 22h.

A todos que participarão desta festa pela primeira vez, desejamos as boas-vindas e vamos juntos, de mãos dadas, em solidariedade!

Veja como participar:

1 - Venda de rifas: os alunos receberão 1 talão com 15 números. Cada talão vendido dá direito a um convite de entrada.

2 - Trabalho voluntário: Faça o preenchimento do formulário disponível em nosso site do Colégio a partir do dia 20 de fevereiro, quarta-feira.

3 - Doação de produtos e/ou prendas para bingo: entregue sua doação na recepção ou na tesouraria, aos cuidados de Elisabete Garcia (Secretária Escolar). Algumas famílias têm se organizado em grupos para fazer doação única; esta pode ser também uma opção.

4 - Venda de convites: os convites estarão à venda a partir do dia 10/03/2019, segunda-feira, na recepção do colégio, das 7h30 às 17h.

5 - Leilões de camisas autografadas: Você poderá doar camisas autografadas por times do futebol brasileiro, que serão leiloadas no dia da Festa. Participe também do leilão, dando o seu lance.

Quero ser um Voluntário

Clique no botão a baixo e preencha o formulário.

//]]>