Corpo Docente de Esportes

Maria Izabel Pamplona Calleja

Coordenadora

Formada em Educação Física e Especializada em Judô, faixa preta 3º Dan pela Confederação Brasileira de Judô. É técnica de Judô do Círculo Militar de São Paulo.

Há mais de 20 anos desenvolve trabalho profissional na área de Esportes e Educação.

Em 2001 iniciou suas atividades como professora no Colégio Notre Dame e 2014, assumiu a função de Coordenadora de Esportes.

Douglas Montel de Mello

Professor

Professor de Judô do Período Complementar. Graduado em Educação Física, especializado em Judô-Faixa Preta 4º DAN pela Confederação Brasileira de Judô, Árbitro Nacional pela CBJ, técnico de título pleno pela Federação Paulista de Judô, instrutor de Jiu-Jitsu pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu.

Dulcinéa Carbonaro da Silva Carneiro

Professora

Graduada em Educação Física pela Organização Santoamarense de Educação e Cultura – OSEC – 1985. É professora de iniciação esportiva do Período Complementar.

Fernando Massayuki Hayashi

Professor

Licenciado e Bacharelado em Educação Física pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), cursando pós-graduação em Treinamento Desportivo. Desde 2012 atuando como professor de Esportes e Educação Física  no Colégio Notre Dame.

João Cunha

Professor

Mestre de Capoeira dos alunos da Educação Infantil grade curricular e do Período Complementar.

Rafael Zacharias Oliveira

Professor

Graduado em Educação Física, com pós-graduação em Recreação e Lazer pela FMU. Coordenador de Circo em Clubes e Colégios. Artista da UniCirco – Hopi Hari por 3 anos, participação em espetáculos da Disney no Brasil. Participou como voluntário da abertura da Copa do Mundo de 2014-Brasil.Professor de Circo na escola de esportes e Período Complementar e professor de World Games no Itinerário de Adensamento de Inglês.

Ricardo Oliveira de Araújo

Professor

Professor de Ginástica Artística / Olímpica da Escola de Esportes e do Período Complementar. Formado em Educação Física pela OSEC – Universidade Santo Amaro no ano de 1991. Curso de especialização com a equipe da seleção brasileira em Curitiba e Curso de especialização: Ginástica Artística na educação Infantil – FMU. Experiência profissional de 23 anos na área.

Alan Barbosa Corrêa Ciriaco

Professor

Professor Formado em Educação Física e especializado em Educação Física escolar e supervisão pedagógica e formação de formadores, mestrado em história da Ciência/PUC.

André Victorino Oliveira Lima

Professor

Professor de futsal  e iniciação esportiva do período complementar, técnico de futsal de 2º ao 6º ano –  Formado em Educação Física e especializado em futebol e árbitro de futsal .

Jefferson Wanderley

Estagiário