Agende uma Visita

O Colégio Notre Dame tem imenso prazer em recebê-los para conhecer nossa proposta pedagógica, instalações e diferenciais oferecidos para todos os segmentos dos períodos regular e complementar.
Oferecemos Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio em período regular matutino, além de Período Complementar, à tarde, para alunos da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental II.

Para agendar uma visita preencha o formulário abaixo ou entre em contato conosco pelos telefones 3670-0366 ou 3873-0366, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

As crianças que ingressarão a partir do Infantil 4 (4 anos) realizarão uma Avaliação Diagnóstica, também conhecida como sondagem, que não é classificatória, mas servirá de instrumento para identificarmos a fase de aprendizagem da criança.

Após a realização da sondagem e havendo vagas disponíveis, a reserva de matrícula para o ano de 2019 já poderá ser efetuada e a documentação para conclusão da matrícula também poderá ser retirada na secretaria do Colégio Notre Dame.

Informem-se em nossa tesouraria sobre nossa política de descontos para irmãos, filhos de ex-alunos e escolas parceiras.

Alunos para o Ensino Médio podem conquistar até 100% de bolsa por meio do programa Bolsa Mérito.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria escolar por e-mail secretaria@colegionotredame.com.br ou pelo telefone (11) 3873-0366 ou 3670-0366, falar com Elizabete ou Camila, das 7h às 17h, de 2ª a 6ª- feira.

Conhecendo a Escola

Para Matrículas 2019/2020.
17 de junho – Visitas coletivas- segunda-feira – das 19h30 às 21h
17 de agosto -Visitas coletivas – sábado – das 8h30 às 11h30
14 de setembro – Visitas coletivas – sábado – das 8h30 às 11h30
28 de agosto – às 14h – Sondagem para alunos novos Ed. Infantil e EFI.
29 de agosto – às 8h30 – Sondagem para alunos novos Ed. Infantil e EFI.
18 de setembro- às 14h – Sondagem para alunos novos Ed. Infantil e EFI.
19 de setembro – às 8h30 – Sondagem para alunos novos Ed. Infantil e EFI.
17 de setembro – Prova de Bolsa por Mérito – para alunos do Ensino Médio.
08 de outubro – Prova de Bolsa por Mérito – para alunos do Ensino Médio.
09 de outubro – às 14h – Sondagem para alunos novos Ed. Infantil e EFI.
04 de novembro – Prova de Bolsa por Mérito – para alunos do Ensino Médio.
28 de novembro – Prova de Bolsa por Mérito – para alunos do Ensino Médio.