Agende uma Visita

O Colégio Notre Dame tem imenso prazer em recebê-los para conhecer nossa proposta pedagógica, instalações e diferenciais oferecidos para todos os segmentos dos períodos regular e complementar.
Oferecemos Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio em período regular matutino, além de Período Complementar, à tarde, para alunos da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental II.

Para agendar uma visita preencha o formulário abaixo ou entre em contato conosco pelos telefones 3670-0366 ou 3873-0366, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

As crianças que ingressarão a partir do Infantil 4 (4 anos) realizarão uma Avaliação Diagnóstica, também conhecida como sondagem, que não é classificatória, mas servirá de instrumento para identificarmos a fase de aprendizagem da criança.

Após a realização da sondagem e havendo vagas disponíveis, a reserva de matrícula para o ano de 2019 já poderá ser efetuada e a documentação para conclusão da matrícula também poderá ser retirada na secretaria do Colégio Notre Dame.

Informem-se em nossa tesouraria sobre nossa política de descontos para irmãos, filhos de ex-alunos e escolas parceiras.

Alunos para o Ensino Médio podem conquistar até 100% de bolsa por meio do programa Bolsa Mérito.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria escolar por e-mail secretaria@colegionotredame.com.br ou pelo telefone (11) 3873-0366 ou 3670-0366, falar com Elizabete ou Camila, das 7h às 17h, de 2ª a 6ª- feira.

Visitas ao Colégio para Grupos

Sábados: