Alunos do Ensino Médio realizam estudo do meio nas Cavernas do PETAR
4 de julho de 2018
Festival de Escrita literária
12 de julho de 2018

COLÉGIO NOTRE DAME PARTICIPA MAIS UMA VEZ DOS JOGOS HUMBOLDT.

Jogador Lucas Moura do Tottenham Hotspur Football Club, prestigia o sobrinho.

Nos dias 23 e 24/06, os alunos do Futsal Feminino e Masculino, categorias sub 08/09, sub 10 e sub 13 do Colégio Notre Dame, participaram mais uma vez dos Jogos HUMBOLDT.
O torneio em formato de festival manteve o clima amigável.
No Colégio Humboldt a 1ª língua é o alemão, o que em alguns momentos remete a ideia de estar em outro país.
O Colégio Notre Dame foi o único a levar 2 equipes de uma mesma categoria e foi muito elogiado pela presença e compromisso dos nossos atletas e familiares.
A grande surpresa da manhã de domingo, foi a presença do jogador Lucas Rodrigues Moura da Silva, que é tio e padrinho do aluno Matheus Rodrigues, que cursa o 3º ano do EFI, no Colégio Notre Dame.
Lucas Moura, que atualmente atua no time inglês Tottenham Hotspur Football Club, está em férias no Brasil em razão da Copa do Mundo, é grande incentivador de crianças e jovens na prática dos esportes e aproveitou para deixar um recado aos jogadores mirins.
Ao final, colocou a medalha de participação no pescoço do sobrinho do qual estava cheio de orgulho.

Parabéns aos professores Fernando Hayashi, Manoel Ghizzi e a todos os atletas das seleções 8/9, 10 e 13.

Mais fotos no Facebook.