Colégio Notre Dame nas melhores Universidades de São Paulo!

Nota de Falecimento
8 de dezembro de 2017
Volta às Aulas 2018
22 de janeiro de 2018

Colégio Notre Dame nas melhores Universidades de São Paulo!

As listas de aprovados nas primeiras chamadas das principais Universidades de São Paulo começaram a ser divulgadas e os alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Notre Dame já podem comemorar.

Dos que prestaram vestibular para ingressar na PUC-SP*, 90% foram aprovados na primeira chamada, nos cursos de Administração, Fonoaudiologia, Ciências da Computação, Psicologia e Ciências Sociais.

Também foram aprovados em primeira chamada os alunos que optaram por Biomedicina – Universidade São Camilo, Direito – FAAP, Audiovisual – SENAC e Ciência da Computação – Mackenzie.

“É gratificante observar que o trabalho feito ao longo dos anos trouxe excelentes resultados às famílias, aos alunos e ao futuro do país. O acompanhamento feito principalmente nos três anos de Ensino Médio, momento em que os alunos passam a pensar mais intensamente na escolha de uma profissão, foi realizado com muito critério e excelência por todo corpo docente, enfatizando as habilidades e competências e adensando os conteúdos exigidos no Exame Nacional do Ensino Médio e nos vestibulares das principais universidades particulares e públicas. Tudo isso, sem deixar de transmitir uma cultura de paz, ética e valorização da vida. Os resultados até aqui são excelentes, mas ainda temos os resultados das universidades públicas e temos convicção de que nos aguardam ótimas notícias”, diz a Coordenadora pedagógica Professora Cecília Rolim, responsável pelo Ensino Fundamental II e Médio.

A Direção e Coordenação Pedagógica parabenizam os alunos pelo empenho e pela conquista destes primeiros resultados, desejando sucesso na continuação de sua vida acadêmica.

*A PUC-SP é considerada uma das cinco melhores universidades do Brasil de acordo com o ranking mundial da consultoria britânica Quacquarelli Symonds (QS).