Colégio Notre Dame – Docentes de Alta Performance
Listas de Aprovados 2018
2 de março de 2018

Carnaval 2018.

Bloco do Notre já ganhou novo apelido: Não Vai Ter Aula!
Na sexta-feira, 09 de fevereiro o Bloco do Notre, que já foi apelidado carinhosamente pelos alunos de “Não Vai Ter Aula”, conseguiu por mais um ano, reunir seus componentes e sair pelo entorno do Colégio.
Com o apoio da CET- Companhia de Engenharia de Tráfego, as ruas no entorno do Colégio foram fechadas durante 1 hora e os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I até a 3ª série do Ensino Médio saíram cantado suas marchinhas de carnaval e agitando o bairro.
A Bateria Força Azul, composta por professores, funcionários e alunos do Colégio animou o Bloco e este ano já prometeu participar de outros eventos do Colégio.
A inciativa foi criada no ano passado, por ocasião das comemorações dos 75 anos do Colégio e em 2018 já conseguiu reunir também os alunos das turmas dos 5º anos do Ensino Fundamental I. Especula-se que em 2019, o “Não vai ter aula”, arrebate mais algumas séries para o desfile no bairro, mas ainda não há nada confirmado.
Este ano, alunos das turmas de 2º ao 4º anos do EFI continuaram desfilando apenas dentro do Colégio, o que já causou uma tremenda animação.
Para os alunos da Educação Infantil e 1º anos EFI foi preparado o Baile de Carnaval no salão Nobre do Colégio. A proposta é manter viva tradição das marchinhas de carnaval e incentivar o resgate da cultura popular brasileira!