Bolsa Mérito 2020 | Colégio Notre Dame

Estudos aprofundados e direcionados

No Notre Dame contamos com aprofundamentos acadêmicos visando à continuidade dos estudos nas melhores Universidades do país e do exterior por meio de simulações sistemáticas dos principais processos seletivos nacionais (ENEM e FUVEST) e orientações individualizadas, investindo nas necessidades pessoais e nas escolhas do aluno.

Conhecido pela solidez de seus valores e pela excelência em seu trabalho, o Colégio Notre Dame assume uma linha regida pela educação como formação integral, contribuindo para o desenvolvimento da maturidade intelectual e humana de seus alunos.

Tendo o aluno como protagonista da sua história e do seu tempo, o Colégio oferece o Bolsa Mérito para os estudantes que possuam rendimento acadêmico e frequência de acordo com as regras de participação, sendo esta uma forma de reconhecimento do aluno e da família pelo seu desempenho.

Para que aluno possa se beneficiar da Bolsa-Mérito, ele deverá realizar uma prova que acontecerá no dia 28 de novembro de 2019, quinta-feira, podendo o estudante optar por realizar a prova no período da manhã ou da tarde. Os horários disponíveis são: 8h30 e 14h.

ONDE SERÁ REALIZADA A PROVA:
Colégio Notre Dame
Rua Alegrete, 168 – Bairro do Sumaré – S.P.
Em caso de dúvida entre em contato com a secretaria escolar por telefone:
(11)3873-0366 / 3670-0366 ou e-mail – secretaria@colegionotredame.com.br.

Orientações Importantes

A prova de Bolsa Mérito é destinada unicamente aos alunos que cursam do 9º ano do Ensino Fundamental II em diante.
• As provas versarão sobre os conteúdos de Matemática e Língua Portuguesa (Gramática Interpretação e Produção de Texto).
• Os candidatos deverão trazer lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta.
• Não é permitido o uso material de consulta, celulares, tablets e ou outros equipamentos eletrônicos.
Para participar do processo, acesse o link, realize a sua inscrição e boa sorte!

Conheça os ambientes do Colégio Notre Dame

Salas de aula por itinerário formativo com materiais específicos de cada área (CH, CN, Exatas e Linguagens); biblioteca informatizada; laboratórios de química, física e biologia, informática e línguas; sala de aprendizagem híbrida e Maker com impressora 3D e cortadora a laser; ginásio poliesportivo.

Venham fazer parte dessa turma!

//]]>