Jogos Interclasse no Colégio Notre Dame.
21 de junho de 2018
COLÉGIO NOTRE DAME HOMENAGEIA MULHERES DA CULTURA POPULAR EM FESTA JUNINA 2018.
22 de junho de 2018

ALUNOS DAS TURMAS DOS 5º ANOS DESENVOLVEM PROJETO “GRANDES MUDANÇAS COM PEQUENAS ATITUDES”

Anualmente as turmas dos 5º Anos do Ensino Fundamental I desenvolvem projetos de solidariedade.
Neste ano de 2018, as turmas estão desenvolvendo o projeto “Grandes mudanças com pequenas atitudes”. Foi com grande satisfação que o Colégio informou à todos que em virtude da parceria escola e família, as ações planejadas se tornaram concretas e reais.
As duas ações planejadas para este projeto: arrecadação de alimentos para o Hospital do Câncer Infantil – ITACI e doação de itens para o Bazar, para que a renda fosse convertida na compra de cobertores para pessoas em situação de rua, foram um sucesso.
O empenho de funcionários, de toda comunidade escolar e, acima de tudo, dos professores, alunos e pais dos 5ºs anos A, B e C foi surpreendente e emocionante. O prazo previsto para agosto, foi antecipado para junho, conforme pedido das famílias, o que fez com que a mobilização de todos fosse primordial para que tudo desse certo.
O Bazar foi um verdadeiro sucesso nos dois dias de realização. Muitos itens foram doados e a venda converteu-se no montante de R$ 8.419,65. A equipe de organização já programou a compra dos itens para que a doação seja levada aos destinatários, até o final deste mês de junho.