ACAMPAZUL 2019

Enino Médio visita a FAAP
23 de maio de 2019

ACAMPAZUL 2019

Jovens dos Colégios da Rede Azul se encontraram em mais um AcampAzul, nos dias 31 de maio e 1º de junho.

O evento, que já está na sua 9º edição, reuniu mais de 90 alunos do 7º ano EFI até a 3ª série do Ensino Médio dos Colégios Notre Dame, Maria Imaculada (Curitibanos), Emilie de Villeneuve, Madre Iva.

Com o tema 1 + 1 é sempre + que 2 – Nossa identidade é ser Azul- os estudantes mais uma vez fortaleceram seus laços de amizade, realizaram atividades reflexivas cooperativas, trilha e trouxeram para discussão assuntos do cotidiano como bullying, relação com a família, afetividade e sexualidade, violência. A marca do AcampAzul  é a celebração do lucernário, na qual  cada um/a é convidado/a a acender sua luz em meio às situações de escuridão pelas quais passam os adolescentes e jovens.

Num clima de descontração, alegria e cumplicidade Azul, os jovens partilharam suas ideias, suas múltiplas habilidades, fortalecendo assim sua identidade.

O acampamento é coordenado pela equipe de Pastoral Escolar da Rede Azul.

Veja mais fotos no facebook